Hoy Hiatus

5/27/2014

 
Olá chicos! Lí falando, sentiram a minha falta ? haha
Enfim, gente eu estou realmente sem tempo esses dias, por isso deixei quase tudo de lado, top comentaristas, retribuição de comentários, visitas aos blogs parceiros ( o que eu AMO fazer ), e bloggar também porque estou sem tempo para fazer posts decentes pra vocês e peço desculpas por isso. Estou sem contato com as meninas há um tempinho, então acho que elas também estão com o tempo corrido e por isso está tendo tanto atraso e dias sem posts aqui no Livros com Pipoca.
Voltarei ( óbvio ) mas vou ter que considerar Hiatus pelo menos para algumas das minhas postagens nessas semanas. Assim que der volto com tudo. Prometo!
Beijokas!

Um comentário:

  1. Ando sofrendo com hiatos em meu blog também =/

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para a gente!
Deixe seu blog para que possamos retribuir a visita =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...